Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

25/02/2012

Sessões fotográficas



Hey there! Hoje o assunto que vos falo é um pouco diferente do costume. Como sabem fotografia é uma das minhas paixões... e por sinal a fotografia que aqui se publica é bastante aplaudida por muitos dos que me lêem. Deste modo, pensei que se calhar poderia fazer este meu hobbie render um pouco e vender sessões fotográficas, sendo que estas se realizarão em Lisboa e serão somente ao ar livre já que não tenho estúdio à minha disposição.
Acima têm três sessões que já realizei para poderem ver o meu trabalho.
Quanto a preços, estava a pensar em 30€ por pessoa, sendo que se sessões de grupo forem requisitadas este pode ser negociável. Incluídos neste valor estaria um CD com todas as fotografias da sessão e ainda aconselhamento de guarda-roupa e maquilhagem se assim requisitado.
Noto que não pretendo competir com sessões fotográficas profissionais, mas sim oferecer uma alternativa bastante mais em conta que vos permita ter uma experiência semelhante - e novas fotografias de perfil no Facebook!

Será que tenho alguma (ou algum) interessada?

Digam de vossa justiça nos comentários e, se alguém estiver já decidido, não hesite em me contactar aqui para marcar!

17 comments:

  1. uhum.. q fixe! (:
    és de onde?

    ReplyDelete
  2. acho que sim :)
    podes sempre retirar ideias no site behance ou deviantart.. eu costumo colocar lá algumas das minhas fotos.. para mim acho útil ;) fica a dica e boas fotos
    :)

    ReplyDelete
  3. as fotos estao muito boas, parabéns.
    itwardrobe.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. amei as fotos, e acho que vc está no caminho certo, siga sua vontade de fazer coisas diferentes! parabéns! bj e bom fds!

    ReplyDelete
  5. Olha, só moças bonitas :D
    E as fotos estão muito bem tiradas :D
    Parabéns ^^ bom fim de semana

    ReplyDelete
  6. parece-me uma ideia óptima ;)

    ReplyDelete
  7. Por acaso gosto das fotos, mas estou ha procura de um fotografo à "full time" por assim dizer, eu tiro fotos de uma à duas vezes por semana, seria um custo elevadíssimo :X Mas parece-me boa idéia :)

    E eu já conhecia e seguia o teu blog ;)

    Obrigada, bom fim-de-semana e um beijinho.

    ReplyDelete
  8. Quando w que vens a Grecia para me fotografares??? I would LOVE it!!!!!! Jocas! Sabes que eu ando num curso fotografia??LOVE taking pictures!

    ReplyDelete
  9. Ahh isso sim, é um caso a pensar :)

    Novo sorteio no blog: Voucher $25 ClubCouture

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. Todas LINDAS!
    Muitos parabéns :D acho que vais ter muitas pessoas interessadas!

    Obrigado pelo teu comentário :) um super beijinho <3

    ReplyDelete
  11. Fotos mesmo, mesmo, mesmo lindas!!!!!!!!!
    Quem me dera poder fazer a sessão fotográfica mas não sou de Lisboa... -.-'
    Muito boa sorte!
    Sigo*
    se quiseres dá uma olhadela no meu blog de moda:
    http://ownit-heartit.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Gostei da ideia e algumas das fotos estão óptimas!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adorei as fotos! :)
    eu conheço a primeira menina, é irmã de uma amigo meu...quer dizer, acho que é. Se não é, é muito parecida.
    Ja segui o teu blog!

    ReplyDelete
  14. Sim, é x) é o Manuel Goulão. Falei ontem com ele, e ele também disse que eras prima dele :)

    ReplyDelete