Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

23/04/2013

Travel | Odeceixe, Portugal


Here are the pictures of my trip to Odeceixe in Algarve, Portugal... I really loved it, you should visit if you have a
chance! You can also see the look I wore here.

Aqui estão as fotografias da minha viagem a Odeceixe... Adorei mesmo, deviam visitar se tiverem oportunidade!
Ficam com as fotografias das Casas do Moinho, o turismo rural onde fiquei (muito bom!), da comidinha, da praia e
das viagens! Espero que gostem.. Podem ver o look que usei aqui.



21 comments:

  1. Apetece-me já ir para lá ;)
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. Gostei muito das fotos, conheço Odeceixe e de facto é mesmo bonito!
    Bjs
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ReplyDelete
  3. Alentejo é só coisas boas XD eu que o diga que vivo perto de Porto Covo. Já há imenso tempo que não vou a Odeceixe ;P deste vontade.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Oh I loved this post girl! The photos are amazing!!! And that cat is so so cute!!! I hope you had a great time! xxx

    www.vickimarie.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Aww, o "meu" alentejo é tão bonito! Parabéns pelas fotografias, ficaram muito bonitas!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  6. eu tenho casa ai ao pé (zambujeira do mar) e adoroooo!

    ReplyDelete
  7. adorei :) q câmara utilizas, normalmente? **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Uso uma Canon 550D com lento f1/8 50mm.

      Delete
  8. i absolutely adore the pics and your blog baby every day more

    NEW LOOK: TOTAL DENIM SUMMER TIME
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2013/04/denim-x-3.html

    ReplyDelete
  9. This post is fantastic!
    I can't wait to scroll through your other travel posts to see your photographs.
    I am just starting to use my camera and I just want to learn!

    www.thedramaqueenconfesses.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adoro, as fotografias estão muito bonitas e o local parace maravilhoso, dá vontade de ir conhece-lo.

    http://verasantosph.blogspot.pt/ se gostares do meu trabalho, segue-me :*

    ReplyDelete
  11. AMEI! E estou aqui tão perto! Não conhecia as casa do moinho mas têm um aspecto apetecível! Gostei imenso das fotos, estão maravilhosas e do look *

    ReplyDelete
  12. as fotos estão lindas!
    x

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Estive em Odeceixe há uns anos e estive muito perto desse moínho, acho eu... Só não sabia que havia um hotel de turismo rural com tão bom aspecto :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  14. Odeceixe fica no Algarve, concelho de Aljezur... A informação que se encontra em inglês é incorreta. Um bocadinho de cultura geográfica fica sempre bem!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois de alguma pesquisa, apercebi-me que de facto Odeceixe é a primeira aldeia depois da fronteira Alentejo/Algarve... Tendo eu vindo de Lisboa, decerto percebe a origem da confusão e a razão pela qual eu achava que era Alentejo ainda.

      E porque acredito que um bocadinho de boa educação também fica sempre bem, obrigada pelo reparo!

      Delete
  15. As fotos estão muito boas e conseguem fazer o feito complicado de fazer justiça a um local de rara beleza.

    Parabéns por isso.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. uaauuu só de saber que daqui a duas semanitas vou para odeceixe, estas fotografias ainda me deixaram com mais água na boca :)

    ReplyDelete