Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

13/02/2015

Outfit // FEBRUARY BLUES


Another school holiday week and time is still flying! I honestely do not know how it is possible that my to-do list isn't even half done yet! I guess my body was just asking for some rest time from all that January madness. That being said, this is what I wore to an afertoon of errands - still felt like me, just a little bit upgraded with the white jeans and the high boots. Do you know what I mean or am I just being crazy?

Mais uma semana de férias que passou e o tempo continua a voar! Honestamente, não sei como é possível que ainda não tenha feito metade do que tinha planeado - acontece-me sempre nestas férias de Fevereiro. Em vez de acordar e ser produtiva, durmo até ao meio-dia e enrosco-me a ver séries. Talvez seja o meu corpo a pedir descanso da loucura de Janeiro!

Para uma das tardes em que decidi, de facto, ir tratar de assuntos escolhi este conjunto, um pouco mais ousado do que estou habituada - as calças brancas, as botas altas, o chapéu... Senti-me eu, mas com um upgrade, alguém percebe o que quero dizer?

Com mais uma semana sem horários pela frente, queria conseguir fazer tudo o que tinha planeado. A ver vamos... Há ainda muitas idas-e-vindas, muito trabalho a fazer e algumas decisões importantes a tomar. Não quero adiantar muito ainda pois ainda não tenho certezas, mas uma MEGA novidade começa a ficar cada vez mais perto - e o nervosismo começa a dar lugar ao entusiasmo! #staytuned

P.S.: É desta que vou tentar fazer o vídeo que tanto têm pedido! Daí que vos queria pedir que utilizassem a #asktangerine para me fazerem as perguntas que querem ver respondidas! Venham elas!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Coat: Etxart&Panno (old)
Knitwear: c/o SuiteBlanco (SS15)
Shirt: c/o SuiteBlanco (SS15)
Jeans: Zara (AW14/15)
Boots: Zara (AW14/15)
Bag: Elenco by Miss Tangerine
Hat: Pull&Bear (old)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

10 comments:

  1. Adorei o look. Estás fantástica como sempre!

    Visita: www.denisedeassis.com

    ReplyDelete
  2. Nao sei porque, maa tenho sempre um bocado de medo de utilizar calcas brancas no Inverno, mas a ti ficam-te muito bem. ;)

    ReplyDelete
  3. Mariana, estás super gira!
    Como é que o Miss Tangerine começou a ter tanta atenção (visitas, comentários, etc) e se tornou neste blog fantástico que podemos ver? ‪#‎asktangerine

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. que lindo o look! adoro! também estou c/ o mesmo problema, o tempo passa a voar....!

    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete
  5. adorei o look, está excelente !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei muito do look! :) as férias pós-exames são mesmo para descansar, eu quando acabava os meus tinha sempre mil projectos mas chegava a casa tão cansada e passava dias sem fazer nenhum! :p
    Quanto ao vídeo acho uma ótima ideia e aqui ficam as minhas perguntas:

    Como consegues conciliar o blog e o curso?

    No teu dia-a-dia no hospital como te costumas vestir? Como mostras no blog ou vais mais downgrade? (só pergunto isto porque eu costumo ir maquilhada e arranjada para as minhas práticas e já tive vários olhares de soslaio mas acho que arranjar no dia-a-dia é uma forma de apresentação e desde que não haja exageros só fica bem, o que achas?)

    Como consegues colaborações entre o blogue a as marcas?

    Costumas ser reconhecida na rua? :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete